A Nova Mania é Fazer seu Casamento em um Hotel

A Nova Mania é Fazer seu Casamento em um Hotel

Cada vez mais os hotéis estão investindo na ideia de organizar casamentos. É uma solução prática para quem não quer se preocupar com nada e viver momentos inesquecíveis e glamourosos. O casamento em hotel pode acontecer na mesma cidade em que os noivos moram, em uma cidade próxima ou em outro país.

O estilo de cerimônia permite que você passe a noite de núpcias no hotel, além de fazer uma comemoração mais longa, que pode muito bem começar na sexta-feira com um jantar e terminar no domingo com um almoço. Uma festa mais longa que a habitual e que vai permitir que você passe momentos agradáveis com seus convidados.

Na mesma cidade, é uma opção dos noivos que querem praticidade, pois o hotel, muitas vezes, se encarrega de toda a organização. Não é necessário correr atrás de fornecedores tais como, buffet, doces, salão, etc. Casamento em hotel, que ocorre em outra cidade, traz um pouco mais de romantismo e um diferencial para a cerimônia.

Busque uma praia próxima e agradável para realizar a cerimônia, ou, porque não, a serra. Seja a realização de um casamento em hotel em uma cidade próxima ou em outro país, alguns cuidados devem ser tomados:

– Primeiramente, não esqueça de mandar o Save the Date aos seus convidados com bastante antecedência para que eles possam se organizar. O ideal para casamentos no exterior é que o aviso seja enviado aos convidados com um ano de antecedência.

– Faça uma pesquisa de hotéis para disponibilizar aos seus convidados. Alguns locais oferecem pacotes especiais que podem diminuir os custos para seus convidados.

Uma ótima opção, porém, custa caro, e você precisa ter dinheiro para organizar… Se puder, faça, é lindo, mágico, divino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.