Modelos de Convites de Casamento

Modelos de Convites de Casamento – Como Escolher

Modelos de Convites de Casamento – Escolher o tipo de convite de casamento é com certeza uma das etapas mais importantes de toda organização de uma cerimônia e comemorações de casamento.

Isso porque o convite é o primeiro contato, a primeira impressão que seus convidados terão a respeito da organização de sua festa e recepção. Por isso, o modelo escolhido se torna importantíssimo, pois ele deverá combinar com os demais elementos da decoração dos ambientes e com o estilo de toda festa em si.

É importante dizer também que atualmente os casais já não querem e não se satisfazem mais com aqueles tradicionais modelos de convites de casamento, que em sua maioria eram brancos, com uma bonita caligrafia grafando as iniciais dos nomes dos noivos e que continha no máximo um pequeno detalhe em relevo.

Hoje o que os casais buscam é colocar a personalidade de ambos nestes convites, demonstrando realmente o quanto estão felizes por este momento decisivo em suas vidas e o quanto desejam dividir esta felicidade com todos aqueles que estão sendo convidados.

Modelos de Convites de Casamento – Confira Algumas Opções

Convites Clássico

Como dito anteriormente, os tipos clássicos de convite ainda são utilizados, porém menos do que se costumava antigamente. Se você optar por ele, saiba que é possível dar um toque todo especial utilizando-se tecidos, envelopes que darão aquela ótima primeira impressão ou ainda laços diferenciados, assim ele ficará bem pessoal.

Convites Bem Humorados

Se vocês formam um casal bem humorado, brincalhão e bem descontraído no seu dia-a-dia, uma excelente ideia é levar essa irreverência para esse momento, pois seus convidados certamente ficarão surpresos (ou não) ao receber um convite diferente, que foge daquele padrão sério e formal.

Como isso, os noivos já passarão aquele ideia de que toda cerimônia, recepção e festa serão muito divertidas, muito alto-astral. Uma dica que cabe aqui é utilizar charges ou caricaturas de ambos “contando” ou resumindo a história do casal.

Convites Especiais com Chocolates, Champagne e Flores

Os padrinhos e os amigos mais próximos do casal, merecem ainda um convite especial, portanto para surpreende-los e para deixá-los naquela expectativa do que os aguardam na festa, pode-se entregar a eles convites diferentes dos demais, mais trabalhados e porque não deixar junto um pequeno mimo como uma caixinha de chocolates, uma champagne ou pequenos arranjos de flores.

Convites de Casamento com Estampas

Os padrões de cores e estampas do casamento podem ser adicionados nos modelos de convites de casamento, que podem combinar com os itens da decoração da festa e do local da cerimônia.

Confira as Imagens de Outros Modelos e Inspire-se

4 comentários em “Modelos de Convites de Casamento – Como Escolher”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.