Festa Mais Apropriada ao Horário do seu Casamento

Escolha o Tipo de Festa Mais Apropriada ao Horário do seu Casamento

Saiba que dependendo do horário em que casar, o tipo de festa poderá ser bem diferente uma da outra. Isso porque, cada horário pede uma maneira de servir, de receber, de festejar.

E, para que você nãof ique com dúvidas, hoje preparamos aqui umas dicas imperdíveis para que a sua festa de casamento, não importa o horário, seja inesquecível, confira:

Para casamentos de manhã (até as 11:00 horas)

Uma boa pedida é oferecer um bom café da manhã coms erviço americano. Ou então, escolha o brunch, original da Inglaterra, que significa misturar o café da manhã e o almoço.

Casamentos realixados após as 11: 00 da manhã

O certo é oferecer almoço, e, nesse caso, pode ser uma refeição leve, um churrasco, ou cardápio mais formal, incluindo coquetel.

Casamentos realizados a tarde

Fica ótimo servir um chá no próprio salão da igreja. Sirva pequenos bolinhos, sanduíches, chás e bolo. E, no verão, pode servir suco natural ou chá gelado, ultra chic.

Caso não queira a festa no salão da igreja, você poderá optar por oferecer um belo coquetel . E, caso a festa comece após as 19:00 horas, o educado é servir um coquetel acompanhado de prato quente ou até mesmo jantar.

Casamento a noite

O ideal para casamentos nesse horário seria mesmo servir um jantar, porém, hoje em dia, ele pode perfeitamente ser substituído por um coquetel seguido de prato quente, isso, caso o casamento seja mais simples e informal.

Portanto, você viu que tem festas para todos os horários, ocasiões e condições financeiras. Basta escolher o horário e a festa que mais lhe agrade, fazer tudo com muito capricho, e seus convidados ficarão deslumbrados com sua festa, seja ela simples ou chiquérrima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.