Noivos Também Podem Apostar em Ternos Coloridos

Noivos Também Podem Apostar em Ternos Coloridos

Os trajes de noivo são, na sua maioria, bastante semelhantes. Um detalhe aqui, outro ali, fazia um pouco de diferença, porém nunca chegava a realmente expressar o estilo e personalidade do noivo, como é o caso dos vestidos de noivas. Porém parece que isso está, pouco a pouco, chegando ao fim.

Os noivos modernos parecem estar cada vez mais em busca de novidades e colocando o seu pequeno toque no seu visual de casamento. A primeira mudança que pudemos notar foi a adoção de tênis e sapatos coloridos, substituindo os clássicos sapatos sociais. E agora o novidade é investir na mudança completa dos trajes de noivo. E como fazer isso ? Os ternos estampados são a resposta.

Diversas grifes já lançaram essa tendência. E o que parecia ser realmente inviável acabou tornando-se realidade e uma ótima opção para os noivos mais descontraídos que querem fugir do clássico preto e cinza. São varias as opções que os noivos podem escolher para o dia do casamento, variando de estampas animais, passando por estilos geométricos, chegando até referências japonesas.

Apesar de este ser um novo leque de escolhas para os trajes de noivo e que dá uma liberdade imensa para os homens mais descolados, na hora da optar pelos ternos estampados, é bom estar atento, ainda, a pequenas dicas, como tipo de cerimônia e horário da festa. Para casamentos diurnos, o melhor é optar por ternos mais claros, ou, no caso dos em tons de cinzas ou coloridos, sempre optar por camisas mais claras.

Para casamentos noturnos a liberdade é um pouco maior com relação a camisa, que pode ser tanto clara quanto escura, dependendo da tonalidade do terno. Porém é sempre bom optar por trajes mais escuros que são mais interessantes para cerimônias noturnas. E assim o traje dos noivos vão se modernizando e ficando cada vez mais versáteis…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.