Dicas para Noivas que Usarão Dois Vestidos no Dia do Casamento

Dicas para Noivas que Usarão Dois Vestidos no Dia do Casamento

Para a cerimônia religiosa, um vestido de noiva princesa, longo, lindo, como manda o figurino. Aqui, o conforto é o que menos importa. O que a noiva quer mesmo é estar maravilhosa e do jeito que sempre sonhou. E para a hora da festa, um vestido de noiva curto, leve, cômodo, para dançar e aproveitar a noiva.

É assim que a maioria das noivas têm feito no dia do casamento: usar dois vestidos de noiva diferentes. Ideia ótima e prática, mas a dúvida é: quando trocar os vestidos?

Existem duas possibilidades para a troca dos vestidos de noiva. Escolha a sua:

Ao entrar no salão de festa

Geralmente, após a cerimônia religiosa, os noivos se ausentam para fazer a sessão de fotos, enquanto os convidados chegam, se instalam e vão curtindo o coquetel. Depois, é a hora da chegada triunfal dos noivos, seguido da primeira dança.

Se esta primeira dança dos noivos for algo animado (vários casais preparam coreografias diferentes, como salsa e até forró), a noiva já pode entrar no salão de festa com o vestido curto, para ter mais liberdade nos movimentos.

Ao cair na pista de dança, após o jantar

Se você está organizando um casamento tradicional, com a primeira dança dos noivos mais lenta e no estilo “valsa”, mantenha seu vestido de noiva longo até o fim do jantar. Geralmente, a festa só começa a ficar realmente animada depois do comprimento dos noivos e depois de os pratos serem servidos.

É aí que os convidados vão pra pista de dança – e os noivos devem puxar a fila. Ao colocar um vestido de noiva curto, seus convidados vão entender o recado: é hora de se divertir.

E assim você realiza o sonho de colocar dois vestidos maravilhosos nessa ocasião tão linda e importante de sua vida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.