Como Fazer Uma Boa Lista de Presentes

Como Fazer Uma Boa Lista de Presentes

Atualmente o casal tem que fixar um preço máximo na lista de presentes e trabalhar a partir dele. “O preço máximo pode ser estabelecido pelo dobro do preço do presente que o casal compraria para seu melhor amigo”, a hora de elaborar a lista de presentes dos noivos é um momento que gera inúmeras dúvidas. O que pode e o que não pode pedir?

Calma, abaixo, vamos esclarecer tudo isso, confira:

– A lista de presentes deve ser feita com cuidado pelos noivos – e deve refletir o jeito do casal. Eles precisam pensar no que combina com o estilo da casa e de quantas coisas eles precisam, o convidado também não pode ser deixado de lado: o ideal é ter a delicadeza de pensar em várias faixas de preço, para que o convidado não se sinta constrangido.

– O casal tem que fixar um preço máximo e trabalhar a partir dele. O preço máximo pode ser estabelecido pelo dobro do preço do presente que o casal compraria para seu melhor amigo.

– É sempre bom o casal deixar a lista em mais de uma loja. Sobre o que incluir nela, use o bom senso. Normalmente, são os padrinhos que dão os eletrônicos ou os presentes mais caros. Por isso, acho aceitável ter estes itens na lista.

– Quando o casal já tem uma casa montada pode se dar ao luxo de pedir alguma coisa diferente. Carla cita o exemplo de noivos que fizeram uma lista em uma galeria de arte, já que queriam quadros para decorar a sua casa. O casal com a casa montada pode pedir certos tipos de objetos que não são de primeira necessidade, como uma máquina de café expresso.

O que importa mesmo é montar a lista com seue stilo, sempre respeitando o orçamento dos convidados… Se fizer assim, acertatá em cheio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.