Coisas Que Jamais se Devem Fazer em sua Festa de Casamento

Coisas Que Jamais se Devem Fazer em sua Festa de Casamento

Festa de casamento é tudo de bom, mas, a verdade é que são meses e meses de pura preparação, estresse e muito dinheiro gasto, portanto, você não quer que nada saia errado.

Para isso, leia as dicas abaixo do que deve evitar para ter uma festa de casamento digna de rainha:

– Sabemos que você quer o vestido de noiva dos sonhos, a gente te entende. Mas lembre-se que o visual da noiva não se resume somente ao vestido! Você tem de considerar os gastos com o sapato, lingerie, jóias, acessórios para o cabelo, maquiagem, penteado, véu, bouquet, etc.

– Provavelmente, você vai fechar o contrato com a empresa de decoração um ano antes de sua festa de casamento. Pode ser que aquelas flores que você quer por que quer não estejam tão bonitas no mês de sua festa. Pense em termos de cor, estilo e tamanho, e não um tipo de flor específica.

– Quando a data do casamento enfim foi definida, dá aquela vontade de sair contando pra todo mundo. Sim, sim…sabemos como é. Mas não pense em enviar o convite da festa de casamento antes de ter bem definida a lista de convidados. Com o passar dos meses, os noivos podem acabar reconsiderando convidar algumas pessoas.

– Seu tio até pode ter uma máquina fotográfica de última geração e seu melhor amigo até pode ter prometido que não vai largar a filmadora nem por um minuto da festa de casamento. Ok, mas acredite… você precisa de uma equipe foto e filmagem para seu casamento. Aliás, você merece!

– Suas madrinhas de casamento devem ser suas amigas mais próximas. Ponto. Ou suas irmãs, primas, tias e até sua mãe. Mas não caia na besteira de convidar aquela colega super legal do trabalho sem antes ter certeza de que ela será sua amiga para sempre.

– No dia da festa de casamento, você vai querer ter um tempinho para se olhar no espelho, respirar, contar até dez e se preparar. Marque seu cabelo e maquiagem com muita antecedência, para garantir o melhor horário. Noiva não pode se arrumar com pressa.

– Mesmo que você esteja com um orçamento apertado, a música é um dos fatores principais para a festa de casamento ser animada. Não precisa ser um DJ caríssimo, mas ter boas referências é fundamental.

Aprendeu? Então agora, é botar pra quebrar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.