Como Fazer os Acessórios não Brigarem com o Vestido da Noiva

Como Fazer os Acessórios não Brigarem com o Vestido da Noiva

Se a noiva prefere o clássico, não deve dispensar um arranjo para os cabelos, com brilhantes ou pérolas. A gama de acessórios para noivas é imensa, mas para combiná-los sem erro é preciso observar o vestido e a personalidade da noiva.

O importante mesmo é um visual equilibrado. Acessórios e vestido devem estar em harmonia no look final. Os acessórios são capazes de traduzir os sentimentos da noiva, mas não podem entrar em conflito com a produção.

O brinco é um item obrigatório. As noivas precisam de um brilho a mais na região do rosto. Colares, por outro lado, não são acessórios muito comuns e devem ser escolhidos com cuidado. Observe o vestido: se ele for bordado demais ou tiver muitos babados e rendas, não é indicado.

Partir do modelo do vestido é uma maneira de coordenar as escolhas. O decote tomara que caia, por exemplo, se adapta a noivas clássicas e modernas. Ele combina com um arranjo de cabelos presos e brincos discretos.

Luvas e brincos grandes demais são uma escolha delicada: eles podem entrar em conflito com o vestido e deixar o look da noiva muito confuso.

As joias devem combinar também com o tipo e o local da cerimônia. Se o casamento é em uma catedral, celebração de perfil mais tradicional, uma coroa de brilhantes fica bem. Já para um casamento na praia, por exemplo, acessórios com madrepérola são os mais indicados.

E agora, basta entrar na igreja e brilhar, da maneira certa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.