Vestido de Noiva Preto Virou Mania Entre as Moderninhas

Vestido de Noiva Preto Virou Mania Entre as Moderninhas

Mais uma lenda que cai por terra, a de que não se usa vestido preto em casamento. Na verdade, ultimamente, várias noivas moderninhas estão optando por essa cor na hora de escolher o vestido de noiva. E tem mais, fica muito elegante. E tem até noivas usando acessórios pretos para acompanhar seu look nupcial, e por que não?

Pode ser interessante para quem não gosta tanto assim de um visual tradicional e gosta de ousar na moda, então, acredito que na hora de escolher o vestido de noiva, essa mulher não vai pensar diferente. Usar vestido preto para se casar ou como convidada virou sinônimo de estilo, ousadia e modernidade.

Faz sentido pensar que se usamos o preto em tantas ocasiões e nos sentimos lindas e alinhadas, porque não usar numa data tão especial? Esse tempo acabou, caiu a última barreira. Agora então, o vestido preto além de ser permitido, ainda virou mania. Uma das estilistas mais inspiradoras quando se fala em vestido de noivas, Vera Wang, já fez os seus modelos pretos e deslumbrantes.

Mesmo que você não puder investir num original e gastar uns 15 mil dólares, pode mandar fazer igual ou até encontrar no comercio específico de sua cidade, uma cópia bem honesta. Só comente antes com seus pais e a família do noivo, caso tenham um estilo mais tradicional, para não mata- los de susto e chocar demais.

Depois disso, pode apostar nessa cor que as mulheres tanto amam, e tenha um casamento inesquecível, e mega diferente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.