Noivas Podem Sim Usar Cores na Maquiagem

Noivas Podem Sim Usar Cores na Maquiagem

As cerimônias realizadas em espaços abertos e com a luz natural quebram um pouco a formalidade do evento. Geralmente, são mais suaves, com cores mais vívidas e em tons mais alegres do que os casamentos realizados à noite.

Por isso mesmo, a noiva e, mesmo as madrinhas e convidadas de um modo geral, podem fazer uso de cores de tons primaveris. Se quiserem manter a proposta na sua versão mais branda, podem fazer uso de delineados coloridos na parte superior ou inferior dos olhos. Para complementar, bochechas coradas e lábios rosados ou translúcidos deixam o visual elegante na medida certa.

Se quiserem ir um pouco além, saibam que nos olhos vale tudo. Sombras, delineadores, lápis e cílios coloridos, tudo é bem vindo, desde que usado com sofisticação – em que menos é mais, e seguindo a boa e velha regra de equilibrar com cores claras nos lábios.

Isso significa que aquela sombra amarela ou pink guardadas no fundo da gaveta e toda aquela parte intocada de azul turquesa, verde água e rosa chiclete da sua paleta finalmente vai ter alguma utilidade!

Desde que muito bem esfumados, blushes pinks, lilases e alaranjados são combinações perfeitas para a luz quente da primavera. Ficam belíssimos nas fotos, acentuando o rubor natural das maçãs do rosto.

O iluminador é essencial, mas deve ser usado com leveza, pois a luz natural já faz um grande papel em ressaltar os pontos altos do rosto. Muito iluminador, ou muitos pontos de luz podem dar a impressão de oleosidade na pele.

Bocas coloridas também são parte da proposta. Se os tons forem bastante pigmentados e abertos como o vermelho tomate, laranja ou rosa pink, para as bochechas e olhos, as cores deverão estar suavizadas.

Pra completar, coisa que nenhuma maquiagem é capaz de recriar: olhos brilhantes e sorriso largo. Uma noiva feliz é irretocável!

Gente, é lindo, façam… E bom casamento…

Um comentário em “Noivas Podem Sim Usar Cores na Maquiagem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.