Escolha Maquiagem Oriental para a Noiva Ficar Linda

Escolha Maquiagem Oriental para a Noiva Ficar Linda

Maquiagem Oriental para Noivas – As orientais sempre tem dúvidas em relação a maquiagem, no casamento então, nem se fale. Então, siga essas dicas e fique linda:

– É do biotipo das orientais ter a pele levemente mais amarelada, e como em todos os tipos de pele, o essencial é escolher uma base que seja o tom mais próximo da cor da sua pele. Para o pó compacto vale a mesma regra. O corretivo pode ser um tom um pouco mais claro. A pele das orientais costuma ser muito boa, portanto não vai ser difícil conseguir que fique perfeita com a maquiagem, deixando a noiva com pele de pêssego.

– O formato do rosto costuma ser redondo, por isso o ideal é utilizar o blush para afiná-lo um pouco. Veja aqui como. As cores que ficam melhor são os tons alaranjados, como pêssego e os acastanhados, como telha, cobre, terra ou bronze.

– Os olhos das orientais são o que elas têm de mais marcante. São pequenos e não possuem o côncavo marcado. Na hora da maquiagem, o ideal é valorizar os olhos e não mudar completamente as características deste biótipo, além de tomar cuidado para não diminuí-los.

– A noiva deve usar nos olhos a cor de sua preferência, mas o ideal nas orientais é marcar o côncavo com uma cor mais escura, como marrom, mas esfumando com outra cor mais clara para manter a delicadeza que uma oriental transmite. Esfume a sombra levemente para cima e um pouco para fora dos olhos, para aumentá-los.

– Cuidado com as sombras escuras no canto interno dos olhos, pois podem parecer ainda menores. Abuse de máscara e delineador para realçar ainda mais o olhar. O iluminador no canto interno abre o olhar.

– Para completar a pele perfeita das orientais, os tons quentes, como os vermelhos, marrons e rubis, ficam ótimos! Mas se a noiva não quiser ousar tanto, um cobre, um nude mais amarronzado ou apenas um gloss clarinho, caem muito bem.

E assim minha amiga oriental, você vai arrasar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.