Como Escolher a Música na Hora de Entrar na Recepção do Casamento

Como Escolher a Música na Hora de Entrar na Recepção do Casamento

Depois da tensão/emoção da cerimônia do casamento, é hora de descontração e animação (a emoção continua, claro) na festa. E como continua minha gente.

Lógico que a entrada do recém-casal deve ser marcante principalmente para os próprios – aquele momento deve ser também inesquecível e por isso a música para recepcioná-los na festa deve ser escolhida a dedo. Bota a dedo nisso, vocês devem conversam bastante a respeito e escolher uma melodia que agrade os dois.

Alguns preferem já entrar com uma música super animada, outros com uma música mais romântica, uns com alguma música que simplesmente marcou determinado momento da vida do casal ou até mesmo que tenha uma letra compatível com que vivenciaram até ali.

Também acho bem bonito a escolha da música romântica na verdade, mas, acho que a animação de uma bela música agitada surpreende todas as expectativas. Afinal, bem na hora em que os noivos são o centro das atenções, a galera toda está animada e aplaudindo, a música agitada contribui e muito na empolgação dos convidados.

Seja qual for a escolha, o que importa mesmo é que o casal esteja tomado de alegria para poder compartilhar tamanha felicidade com todos os convidados que estarão esperando para celebrar. Escolha muito bem sua música, recepcione muito bem seu convidados queridos e tenha a melhor festa de casamento do mundo… Vocês merecem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.