Escolha Trança Cascata e Arrase em seu Casamento

Escolha Trança Cascata e Arrase em seu Casamento

A trança é um tipo de penteado bastante antigo e muito utilizado até hoje pelas mulheres. É um tipo de penteado bem versátil, podendo ser usado para dar um jeito naquele cabelo que acorda com vontade própria ou até mesmo para ocasiões mais importantes e chiques, como o penteado de uma noiva em seu casamento. Hoje iremos ensinar como fazer a famosa trança cascata, pode usar no casamento sem medo:

– Primeiramente você deve escolher qual tipo de trança cascata você vai fazer, existem modelos que começam pela lateral do cabelo e vai descendo e outras que fazem a volta na cabeça.

– Você pode passar algum produto no seu cabelo para manter a trança e os fios no lugar, um antifrizz, pomada, tudo vai depender do tipo do seu cabelo. Se ele tiver muito frizz aplique um antifrizz, se ele tiver pouco volume você pode aplicar um mousse ou um pozinho de volume.

– A trança é começada como uma trança normal, com três mechas. Comece a fazer desde a raiz, trance duas vezes.

– Logo após trançar de um jeito normal, solte a mecha do meio e pegue outra mecha para colocar no meio do trançado.

– A cada trançado você deve soltar a mecha do meio e pegar outra.

Essa trança é parecida com a trança embutida, só que invés se você ir pegando novas mechas laterais e ir juntando com as já trançadas você soltara a mecha do meio e pegará uma nova a cada trançado.

Você pode finalizar o penteado de diversas formas, fazendo uma trança padrão para finalizar a ponta, fazer a trança de cada lado do cabelo e juntar por trás, prender com um lacinho ou presilha, são várias opções.

Aplique um spray de fixação para a trança durar bem. Essa trança é linda e onde você usar, até mesmo para escolher como o penteado usado ems eu casamento, tenha certeza que vai arrasar e arrancar suspiros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.