Como Usar o Vestido de Noiva com Mangas Bufantes

Como Usar o Famoso Vestido de Noiva com Mangas Bufantes

As mulheres na hora de se casar e pensar em seu vestido de noiva, sempre ficam em dúvida a que tipo de modelo aderir, se este modelo será com grinalda, com corpetes, caudas, bolo de noiva, vestido sereia, entre outros. E é a mais pura verdade que todas as mulheres querem se sentir princesas ou rainhas na festa de casamento mas é importante se observar que nem todo o vestido estilo princesa poderá ficar bem em uma silhueta de noiva.

O vestido princesa vem sendo escolhido por diversas celebridades, aquele que foi utilizado pela princesa Diana se você não conhece contando com uma saia rodada. Este modelo conta com mangas bufantes, cinturas marcadas e corpetes. Os novos modelos vem com uma manga interessante e menos exagerada, uma saia que é menos rodada além de um decote tomara que caia e de quebra uma cintura que deverá estar bastante marcada.

Se por acaso você for alta e magra, poderá apostar nos modelos princesa. Fica lindo. Para as mulheres que são mais baixas e cheinhas, uma boa dica é utilizar o modelo mais solto no corpo para não marcar nem o peito nem a barriga. O chamado modelo estilo fada, onde a saia sai abaixo do peito bem mais leve e solta, que também fica muito bonito.

utilização de modelos com mangas bufantes são um caso bastante antigo, e nestes casos ou você os ama ou odeia, normalmente quem passou pela moda dos anos 80 quer passar longe deste visual pois eram bufantes demais e praticamente hits da época. Mas, se você tem o biotipo para usar e gosta, invista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.