Como Escolher o Vestido se Você for Gordinha

Como Escolher o Vestido se Você for Gordinha

Se para as mulheres com tudo no lugar escolher o vestido de noiva já é um desafio e tanto, imagine só para as noivas que estão com alguns quilinhos a mais.

As dúvidas vão aparecer e você ficará meia sem rumo e perdida. Calma!!! Saiba que pequenas dicas podem te ajudar muito nessa hora tão importante, confira:

– Os tecidos usados nos vestidos de noiva para mulheres gordinhas são sempre com tecidos mais encorpados e que não marquem a silhueta, assim ficam mais elegantes. nada de utilizar tecidos finos e transparentes.

– Os recortes também ser bonitos, deixando as mulheres gordinhas mais elegantes. Escolha aquele que valorize mais seu tipo de corpo.

– Os tecidos e bordados são mais foscos e sempre sem muitos bordados já que aplicações muito exageradas e muito tecido deixarão as mulheres parecendo mais gordinhas. Na dúvida, menos é mais.

– Os modelos da moda estão mais leves, simples com bordados mais discretos e sem muitos brilhos, além de possuírem muitos modelos com rendas e pontos de luz que dão um toque todo especial e chique as noivas.

– Os modelos com saias evasês deixam o corpo mais alongado e valorizam as formas das mulheres mais gordinhas.

– Outro detalhe importante são os decotes que aparecem em lindas versões e os decores “V” com alças mais largas deixam o colo mais valorizado e alongam o pescoço.

– Evitem os vestidos tomara que caia e as costas descobertas e priorizem as mangas de renda que disfarçarão as gordurinhas a mais. Se os braços ficarem muito a mostra, você colocará tudo a perder.

Agora é combinar com um lindo e poderoso sapato de salto, caprichar na maquiagem e penteado e estar linda e radiante neste dia que precisa ser de alegrias e felicidades. E dessa forma, garanto que tudo correrá muitíssimo bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.