Como a Noiva Pode Relaxar Antes do Casamento

Como a Noiva Pode Relaxar Antes do Casamento

A altura do casamento é uma das fases mais estressantes na vida de uma mulher. Os preparativos para a festa são muito exigentes, para além da ansiedade e da expectativa geradas pelo próprio acontecimento. No entanto, é essencial manter a boa disposição, pois este dia não se repete.

Afaste os nervos e desfrute ao máximo um dia dedicado inteiramente a si e ao seu noivo. Siga algumas das dicas e conselhos para simplesmente relaxar:

– Ideias que poderão ajudar as noivas a combaterem o nervosismo e a estarem mais tranquilas antes do casamento. Para relaxar poderá fazer uma belíssima massagem manual de relaxamento, com técnicas de shiatsu e pedras quentes.

– Além disto, há técnicas de descontração que se podem usar sem precisar de fazer um curso intensivo: deite-se ou recoste-se num ambiente confortável, com pouca luz, olhos fechados e foque a sua atenção imaginando um ponto de luz na sua testa. Visualize o ponto de luz a aumentar gradualmente de intensidade, enquanto faz uma respiração pausada e controlada.

– Reserve uns minutos do dia para este exercício, todos os dias durante a semana que antecede o casamento. Claro que pode fazer isto sempre que quiser, começando um, dois ou três meses antes da boda.

– Se gosta de infusões, também pode encontrar o seu momento zen através de uma chávena de chá de tília, camomila ou cidreira.

– É essencial relaxar uns dias antes do casamento. O ideal é ter todos os preparativos tratados com uma semana de antecedência. Se faltarem alguns pormenores, peça a alguém de confiança que se encarregue deles. Se possível, aproveite essa semana para cuidar de si.

– Dois dias antes do casamento vá até a um SPA, usufrua de um jacuzzi e da piscina aquecida, faça um banho turco ou uma sauna, e uma massagem.

– Na véspera , visite a pedicure, faça um tratamento facial com massagem de hidratação, e uma massagem corporal de relaxamento.

– O dia do casamento dever ser reservado apenas para arranjar as mãos e o cabelo, e fazer a maquilhagem. Se tiver tempo, almoce com a família e algumas amigas que a poderão ajudar a diluir o nervosismo.

E assim, no dia do casamento, vai estar linda, tranquila e super relaxada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.