Como Escolher o Batom Ideal para o Dia se seu Casamento

Como Escolher o Batom Ideal para o Dia se seu Casamento

As noivas sonham o tempo todo com o badalar dos sinos, com vestido branco, e todos os detalhes para um maravilhoso casamento. Mas, algumas vezes, esquecem detalhes importantíssimos, como a escolha do Batom. Sim, o Batom vai garantir a noiva linda a festa inteira.

Muitas vezes, o maquiador usa apenas um Gloss na noiva, que dura até a cerimônia e, durante a festa, comendo, bebendo e beijando o noivo a noiva fica sem batom! Não acho legal. Por isso, seguem algumas dicas para a escolha deste importante item. A cor do batom é uma grande dúvida para a maioria das noivas e, ela acaba deixando a escolha para o profissional. A maioria escolhe tons nudes, por medo de arriscar tons mais escuros.

Para que o resultado seja perfeito, a ordem é: Seja você mesma! Aquela regra de “sintonia”, para combinar vestido, buquê, maquiagem e decoração não serve para noivas autênticas. Faça o que tiver vontade porque o importante é você se sentir bem. Algumas acham o vermelho exagerado, outras acham o rosa pouco, comparado à importância do dia. Mas volto a repetir: coloque em destaque a SUA personalidade.

Batom Rosa – Opção para noivas que não gostam de maquiagens fortes. Ideal para noivas românticas e clássicas.

Batom Vermelho – Opção para noivas sofisticadas, modernas e impactantes. É uma ótima escolha para casamentos, principalmente se o vestido for moderno e sofisticado.

Batom Laranja – Ideal para casamentos realizados em campos, sítios, chácaras. É uma cor tropical, perfeito para casamentos ao ar livre.

Batom Nude – O batom nude permite olhos mais marcados e maquiagem mais pesada. Noivas mais casuais e discretas optam por esta cor.

Aprendeu? Agora, corra escolher seu batom e viva com toda a intensidade esse grande dia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.