Vestidos de Noivas Diferentes – O dia do casamento é único para qualquer mulher e por isso todas querem arrasar para todos os seus convidados. Acontece que nem todas querem manter aquele estilo de vestidos brancos e longos que conhecemos já há muitos anos e buscam modelos totalmente diferenciados desses, chegando até a ousar além da conta.

Se você busca esse tipo de vestido também, que ultimamente vem sendo procurado com mais frequência, escolhemos alguns modelos bem bacanas e diferentes, confiram.

Vestido de noiva que brilha no escuro


Se você está planejando fazer o seu casamento durante a noite, vai adorar essa ideia. Alguns cientistas do Japão desenvolveram e lançaram um tipo de tecido que vai com certeza atrair todas as atenções da sua festa de casamento. O novo tecido possui fios que são capazes de brilhar quando estão sob o reflexo de luzes fluorescentes.

O resultado foi obtido a partir de uma alteração do DNA do bicho-da-seda e com isso, sempre que qualquer tipo de luz fluorescente fica sob o vestido, ele brilha como neon. A ideia e desenvolvimento do vestido de noiva que brilha no escuro, também vieram do Japão, quando a estilista Yumi Katsura, usou a nova seda para produzir o modelo.

Vestido de noiva de algodão

A ideia foi do estilista Oscar de La Renta que pensando em um vestido ideal para casamentos feitos em um clima mais romântico e de inverno, criou um vestido com plumas feita em algodão. Sim! O mesmo tipo de plumas de algodão que usamos costumeiramente em nossas casas para atividades de higiene. O vestido de Oscar ficou completamente leve, ousado e fez com que a noiva mostrasse algo mais doce, mais romântico. Vale a pena conferir o modelo.

Vestidos de Noiva Coloridos

Sabemos que os vestidos de noiva devem seguir a tradição da cor branca. Acontece que algumas noivas mais ousadas quebram totalmente essa ditadura e abusam do colorido em seus vestidos. Houve época em que certas cores como o preto, o vermelho ou qualquer cor mais escura ou mais viva causasse espanto entre os convidados, mas atualmente está tão comum casar dessa forma, que a moda só cresce.

As noivas mais tradicionais ainda não aprovam essa nova tendência pelo fato do branco do vestido de noiva expressar um conteúdo histórico e cultural, mas se você é do tipo de noiva que gosta de quebrar paradigmas, aposte e ouse nas cores para o vestido do seu grande dia.

Mini Vestidos de Noiva

Assim como acontece com os vestidos coloridos, os vestidos de noiva curtos, também vêm causando polêmica entre as pessoas. Isso se dá pelo fato de vestidos tradicionais serem longos e alguns terem até aquelas caudas longas demais. De fato usar vestidos mais curtos em cerimônias de casamento foge toda aquela aparência de dama pura e singela que deve ter uma noiva, mas não faz com que ela esteja menos bonita. Os vestidos de noiva curtos, são indicados mais para aquelas cerimônias que acontecem em locais sem cunho religioso.