O planejamento do casamento começa muito antes da data em si. Mas todo mundo sabe que a ansiedade na véspera da cerimônia pode ser quase incontrolável. Por isso aqui vão algumas valiosas dicas para você não perder a linha nos 45 minutos do segundo tempo:

– A primeira dica e a mais importante para que você chegue à véspera do casamento de forma tranquila é: tente resolver todas as pendências até, pelo menos, dois dias antes. Assim, você não precisará se preocupar com detalhes estressantes.

– Na véspera do grande dia, tire um tempo para você. Tente descansar e relaxar bastante.


A meditação ou, caso você tenha condições financeiras, a visita a um SPA é sempre uma boa pedida. Mas de nada adianta você fazer tudo isso sem esvaziar, realmente, a mente. Ou seja, nada de ir para uma sessão de ofurô pensando no dia seguinte.

Durma cedo. Uma boa noite de sono é essencial para sua disposição no dia seguinte. Além disso, as horas de sono são um ótimo remédio para a beleza natural da noiva.

– Caso você não tenha conseguido resolver todos as pendências e seja necessário que você as resolva na véspera do casamento, não hesite em pedir ajuda de amigos e parentes. Eles podem tirar um grande peso de suas costas, permitindo o seu descanso e relaxamento.

Aproveite a véspera do casamento para fazer um tratamento de hidratação facial e uma massagem corporal relaxante.

E assim chegará no grande dia com vitalidade, saúde e muita beleza, afinal, você merece…