Garanto que, toda vez que você é convidada pra um casamento no inverno, a primeira coisa que vem em mente é: O que vou vestir em uma situação dessas?

Isso acontece porque, a maioria das roupas de festas ou mais inclementadas são de alcinhas finas e aí as mulheres acabam pirando na hora da escolha da roupa. Afinal de contas, mulher nenhuma quer passar a noite toda batendo o queixo de frio, e na verdade, nem deve.

Vamos dar algumas dicas aqui de como ficar super linda num casamento no inverno, e, o melhor de tudo sem passar frio, basta usar um pouquinho a criatividade que tudo se ajeita:

– Prefira os vestidos de manga longa, se o vestido for mais curto, invista num belo par de sapatos e deixe make e cabelo bem glamourosos.


– Vai de vestido de alcinha? Se não quiser passar frio, invista em um bolero mais quentinho e charmoso.

– Nos pés prefira sapatos mais fechados como scarpin ou peep toe, deixe a sandália para o Verão.

– De maneira alguma use botas em um casamento. Por mais caras e sofisticadas que elas sejam não caem bem em casamentos e ficam feias e deselegantes. Deixe as botas para outras ocasiões.

– Cabelos soltos também facilitam nos dias invernais, mas faça uma escova ondulada ou use babyliss nos cabelos para que não fiquem sem graça.

– Meia calça grossa opaca sempre dá certo.

– Ou vá de macacão, simples, lindo e moderno.

– Terninhos também podem, desde que sejam de um tecido mais nobre e extremamente bem cortados.

Bom, agora, basta pegar as roupas que já tem em seu guarda roupas, fazer uma composição legal e arrasar no casamentos dos dias mais frios…