O vestido de um ombro só fica maravilhosos se souber usar. O modelo ajuda a afinar e alongar a silhueta de noivas que prezam a elegância.

Você nem imagina o quanto o modelo pode ser moderno e ousou ao sugerir a cor preta no corpete. Ele pode ser, por exemplo, de um ombro só em diversos cortes, como o sereia, os volumosos bolo de noiva e o de corte reto.

Esse tipo de vestimenta é um complemento à elegância e sensualidade. No entanto,  as noivas que não estão em seu peso ideal para que evitem o modelo, pois o vestido chama atenção para a parte superior do corpo. Ele ajuda a afinar e alongar a silhueta. Uma opção mais confortável que o tradicional tomara que caia, além de ser chique e prático.


O ponto focal do vestido fica nos ombros e braço, é onde os olhos se fixam, portanto as noivas com braços mais cheios devem tomar cuidado, para não criar mais volume onde não se deve.

Este modelo de decote não combina com colares ou gargantilhas: Use apenas um belo brinco e pulseira. Durante o grande dia, a noiva deve sempre estar usando calçados confortáveis. As noivas optam por sapatos em cores diferentes para imprimirem a sua personalidade ao look.

Mas uma característica comum entre sapatos de noiva deve ser o conforto. Os de salto são os mais elegantes, e com certeza uma noiva só não usará salto se não puder por um motivo físico.

Se você tem o tipo físico para usar esse vestido, invista naquele modelo que mais tem a ver com você e vai ser uma noiva chique  e maravilhosa!!!