O ano de 2012 trouxe de volta às passarelas sereias e seres marítimos em algumas das mais importantes coleções internacionais. Chanel, Alexander McQueen e Givenchy foram algumas que mergulharam nas profundezas do mar atrás de inspiração. Em função disto, pérolas de todos os tamanhos voltam com força total em acessórios e jóias em 2013.

As pérolas são perfeitas para noivas. Elas combinam com quase qualquer vestido, são clássicas e ao mesmo tempo versáteis: vão da Igreja à praia sem o menor problema. Basta optar pelos modelos certos de brincos e colares. Eles podem ser tradicionais ou despojados.


Já o lado despojado requer colares longos, nos quais as pérolas sejam levemente separadas entre si. Elas também podem ser usadas discretamente em penteados, por exemplo. A beleza das pérolas trouxe coques com grampos de pérolas, uma ótima ideia para noivas que vão casar na praia.

Sempre há lugar para uma pérola, ainda que em um simples detalhe, como nosbrincos. Brincos de pérola deixam qualquer noiva elegante e com ar de princesa. É a melhor opção para aquelas que não querem exagerar nos acessórios. Porque o que não pode é deixar de ter aquele toque especial.

Vale e muito a pena investir nesse acessório tão tradicional e ao mesmo tempo tão bonito no dia de seu casamento…