O conforto de ter apenas um vestido para a cerimônia de casamento e para aproveitar a festa é impossível. Basta que você use um vestido com saia removível, e ele pode ser igualmente lindo.

A praticidade do vestido de noiva dois em um , é uma ótima opção para quem quer aparecer glamourosa usando um longo e depois aparecer levíssima usando um modelo mais curto para dançar à vontade.

Uma tendência que com certeza fará sucesso porque une o requinte da celebração e a liberdade de movimentos durante a festa, a noiva pode dançar e curtir a festa a vontade sem ter que se preocupar com o incomodo da saia longa e pesada são os vestidos 2 em 1, você usa longo na celebração e depois tira ao ir para o salão.


São inúmeras opções de modelos, pode-se usar por exemplo corpetes luxuosos com uma saia longa removível reta ou rodada e que pode ser retirada rapidamente e ter o vestido transformado. As noivas vão adorar além de que parece que você trocou de roupa é lindo, simples e prático.

truque é que, na realidade, ele é um vestido curto, podendo o seu tamanho ser acima ou abaixo do joelho, e vem com uma saia longa feita com o mesmo tecido do vestido. Essa saia já vem com uma cinta ou uma fita que pode ser amarrada tanto em cima do vestido como embaixo, dependendo do modelo que a noiva irá escolher.

Independente do seu estilo, você pode ter um vestido dois em um, é moderno e muito prático. Nem todo mundo pode fazer mais de um vestido para o casamento, como muitas famosas fazem e este tipo de vestido resolve o problema de ter um vestido mais a vontade para a festa, com esse truque do vestido de noiva com saia removível.

Outra coisa coisa, é que, independente da idade da noiva este vestido vai ficar adequado, pois o tamanho do vestido curto pode ser de acordo com a sua preferência, uma vez que ele vai ficar coberto durante a cerimônia.

Escolha o seu e una beleza e praticidade nesse dia tão importante….