É uma das tendências para este ano de 2013. Falamos de chapéus. Claro está que este é um acessório arrojado e que deve ser usado nas circunstâncias adequadas. Por isso, se se considera uma noiva moderna, por que não optar por um chapéu?

Depois de escolhido o vestido, é tempo de seleccionar os acessórios que o vão acompanhar. No que toca ao cabelo, a maioria das noivas opta pelo seguro – um véu, uma tiara, ou um pequeno enfeite que sustente o penteado. Mas um chapéu é também uma boa alternativa. E original também uma vez que não é muito comum ver uma noiva de chapéu.


Deve ter em conta que o chapéu tem que condizer não só com o vestido, o cabelo e o estilo de casamento em si mas, sobretudo, com a sua personalidade. Se o seu look for, no geral, muito simples então aí pode optar por um chapéu mais atrevido. Se, por outro lado, o seu vestido já é suficientemente ousado, escolha um chapéu de linhas mais simples e formais.

É de relembrar que os chapéus devem ser usados em cerimônias diurnas. Se o seu casamento for à noite aí não fará muito sentido usar este acessório. O que pensa do chapéu enquanto acessório para uma noiva? Seria capaz de usar um? Se sim, um modelo mais convencional ou moderno?

Bom, se quiser ousar, saiba que é um acessório maravilhoso, que vai deixar a noiva super fashion e pra lá de moderna…