Maquiagem para Noivas Evangélicas – As mulheres evangélicas são mais sóbrias e recatadas, uma vez que são servas de Deus. Por isso buscam ser mais discretas em todos os sentidos, desde as roupas, estilo de vida e até na maquiagem.

Isso não significa que elas não podem se produzir e realçar a sua beleza natural, pelo contrário elas procuram estar sempre com boa aparência para que a sua felicidade e amor à Deus possam ser visto por todos ao seu redor.

Algumas dicas vão ajudar vocês, mulheres evangélicas, a ficarem ainda mais bonitas com dicas bem sutis de maquiagem:

- Antes de tudo, é muito importante preparar a pele para receber os cosméticos, por isso, para começar, lave bem o rosto com o sabonete indicado para o seu tipo de pele.


- Em seguida passe um creme hidratante para manter a pele macia e hidratada. Depois passe a base no rosto, espalhando-a com a ponta dos dedos para que a cor fique uniforme. Não se esqueça de usar o corretivo para neutralizar as olheiras, qualquer noiva deve usar.

- Para os olhos passe um pó compacto mais escuro que a sua pele em toda a pálpebra móvel, deixando bem marcado. Use uma sombra marrom terra acima da linha dos cílios superiores com um pincel especial chanfrado para delineá-los. Ou use a cor de sombra que preferir. O rímel é fundamental para deixar os cílios maiores e um olhar mais marcante.

- Para dar um ar mais saudável, passe o blush na cor pêssego nas bochechas, faça um biquinho, para passá-lo uniformemente, use um pincel de cerdas macias em movimentos circulares em direção as orelhas para não ficar marcado.

- O batom finaliza a make, mas para as mulheres evangélicas, eles devem ser mais discretos, prefira tons cor de boca, marrom claro, bege, ou se preferir pode usar um delineador de boca e apenas um gloss.

Com essas dicas de maquiagens o rosto vai ficar mais bonito e vai ser realçado, mas mesmo assim vai se manter discreto, deixando os traços pessoais mais revitalizados e com a possibilidade de esconder as pequenas imperfeições da pele. Essa maquiagem serve para todas as ocasiões, tanto para trabalhar quanto para ir ao culto.

E tenha certeza tudo ficará deslumbrante…