No dia do casamento, as noivas devem ter uma maquiagem impecável e à altura desse grande dia. Hoje trago para vocês uma lista de  erros de maquiagem que as noivas devem evitar. As regras de maquiagem social também se aplicam às noivas e é importante não cair em exagero para ficar com um visual adequado:

Descaracterização das sobrancelhas: Esse é um erro muito comum! As noivas devem seguir o seu estilo e respeitar as suas próprias características, assim sendo, tentar alongá-las ou utilizar dar mais destaque usando uma maquiagem pesada, deve ser evitado. O melhor mesmo é usar uma maquiagem leve, principalmente se o casamento for durante o dia.

Descuidar dos acabamentos da maquiagem: Com as fotos em alta definição que são feitas hoje em dia, todos os detalhes aparecem, por isso, o melhor mesmo é caprichar e trabalhar bem os acabamentos e investir em produtos de qualidade que podem garantir uma textura melhor e uma maior durabilidade.


–  Não combinar a maquiagem com o horário do evento: Existem diferentes tipos de regras e cores que se podem usar em um casamentos dependendo do horário da festa. Fale com uma especialista para saber qual o melhor look para cada hora do dia.

Abusar das cores: Não misture muitas cores diferentes e fuja do glitter. Se você quiser uma maquiagem exuberante, opte por cores fortes como o verde, roxo e o azul, mas se preocupe em utilizar os tons com harmonia e sem grandes exageros.

– Usar maquiagem que não seja à prova de água: Essa decisão pode ser um erro. Muitas noivas se emocionam e choram e, caso os produtos utilizados não sejam resistentes, o visual da noiva vai se estragando ao longo da festa.

Esses são apenas alguns erros importantes que devem ser evitados pelas noivas na hora de decidirem o seu look. São coisas simples mas que podem fazer toda a diferença no dia do casamento!!!