Dicas para Madrinhas Não Errarem no Casamento

Dicas para Madrinhas Não Errarem no Casamento

Para se tornar uma madrinha de casamento, não basta ir até a loja, comprar o mais caro e não é só alugar a cor que a noiva pedir, pois existem alguns critérios e todo um processo para se estar bem em todos os sentidos. Para estar deslumbrante como Madrinha, deve se escolher com cautela o Vestido.

Para se escolher o vestido perfeito, é bom saber algumas regras, que fazem parte da cerimônia, detalhe – “cor preta”, nunca faz parte do altar, ou seja, esta cor simboliza luto, então esqueça garota. Quer estar por dentro do look, use modelos tomara-que-caia, com detalhes de bordados e com pedraria, aí sim, está ótimo.

Você, Madrinha, que ainda não sabe o que colocar para o casamento do final de ano, preste bem a atenção nas dicas, para não ser a estranha da festa, pois uma Madrinha mal vestida, é uma madrinha sem estilo, e sem estética, procure seguir na risca dos detalhes, para que você não seja o assunto de mal gosto pelas pessoas.

Não se esqueça, cores como o preto e o branco, devem sempre estar fora do pensamento, a não ser que haja algum significado para a noiva, e ela esteja sabendo sobre a escolha. Saiba que algumas dicas em respeito as cores, devem ser seguidas – modelos, maquiagens também devem estar de acordo com os modelos e cores dos vestidos, e o tipo de cerimônia.

E mais: Use laços, colares de pérolas, e pedras significando diamantes, “sem exagero é claro”.

Tons escuros são bem usados por madrinhas, em geral, exemplo: O azul marinho um dos mais recomendados, outra opção, é o vermelho, roxo, bordeaux, verde musgo, dourado e prateado. Para os sapatos de salto alto são ideais e os acessórios podem ser generosos quanto ao tamanho e ao brilho.

Obs.: Apenas em caso de cerimônias mais simples e à pedido da noiva que a madrinha poderá usar vestidos longuetes ou curtos, pois o ideal é que seja longo.

Então, agora que é expert no assunto, seja a madrinha mais bonita do pedaço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.