Como Ter Uma Noite de Núpcias Inesquecível

Como Ter Uma Noite de Núpcias Inesquecível

O momento mais esperado para um casal depois do casamento é a noite de núpcias. A curtição da festa e do momento é um detalhe a mais na felicidade dos pombinhos. Alguns planejam passar a tão esperada noite em um quarto de hotel decorado com rosas, chocolates, champagnes e é claro muito amor.

O dia do casamento já começa com os detalhes do Dia da Noiva, cabelo, maquiagem, massagem e muito chamego para a noivinha. Um detalhe importante é você não deixar nada para resolver no dia para que assim você curta cada momento. Depois de tanto preparo, você já está linda e super produzida e é hora de curtir a festa.

O casamento na igreja foi lindo, o salão de festas estava deslumbrante e vocês já curtiram muito e então chega a tão esperada Noite de Núpcias. Então… vamos falar dela, para não ter erros e sair tudo perfeito, lindo, mágico e é claro inesquecível.

Se você não vai passar sua grande noite em um hotel, o ideal é arrumar o quarto antecipadamente, afinal no dia você nem vai ter cabeça para isso.

Preparando o quarto: A primeira coisa a se fazer é levar alguns equipamentos para ajudar a acordar o noivo. Porque depois de curtir a festa, vai ser difícil o danado acordar. Vale tudo para entrar no clima, coloque algumas velas no quarto para acender no momento, leve alguns CD’s, treine um striptease ou um pole dance, tudo para surpreendê-lo.

Combine com o noivo o horário para se retirar da festa. Não vai ficar feio para vocês, afinal todos os convidados sabem que vocês estão ansiosos para a noite de núpcias.

Escolha uma lingerie sexy de tirar o fôlego, use algo que já tenha usado com seu noivo e que ajude a excitá-lo.

Quando for fechar uma diária com o hotel, fique atento a todas as observações para não ter com problemas na hora que chegar para se hospedar. Toda a decoração do quarto já é mágica para a grande noite, então fique tranquila e deixe tudo como está.

Lembre-se de verificar travesseiros e lençóis que serão usados na noite, se o local é silencioso e se o café da manhã pode ser pedido a qualquer hora. Não se esqueça que depois de uma noite turbulenta e prazerosa, vocês não irão querer acordar com o despertador.

Sabemos que a primeira noite do casal deve ser a melhor da vida de vocês, mas nem sempre isso acaba acontecendo. Falta de organização, cansaço e bebidas podem fazer com que ambos cheguem ao hotel cansados e sem muito ânimo para a tão esperada noite. O importante é relaxar e desfrutar daquele momento, bom humor nesta hora e em todos os momentos de um relacionamento é vital.

Se estão cansados demais o ideal é não fazer nada, dormirem e descansarem. Porque o dia seguinte promete. Um bom café da manhã, um banho delicioso a dois e é claro o melhor amor da vida de vocês.

Às vezes esperar o dia seguinte é a melhor decisão. Vocês ainda estarão em sua cama da noite de núpcias, com a emoção e adrenalina do dia anterior, mas estarão mais descansados.

Mas agora que vocês já casaram, terão noites de amor incríveis… Pode acreditar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *