O casamento está as vésperas, e você ainda não sabe como organizar a festa, para que tudo corra bem? Calma amiga, leia as dicas abaixo e fique tranquila:

- Ao se contratar um buffet a primeira coisa a fazer é decidir o tipo de festa que pretende fazer. Pode ser um coquetel, jantar, ou Churrasco. Depois você precisa definir o número aproximado de convidados e a data prevista do casamento, e então mãos a obra.

- Quando você decidir qual o buffet que melhor se adequar as suas condições e sonhos os noivos deverão fazer uma reserva da data junto ao Buffet de seu interesse, principalmente se o casamento for em meses concorridos como maio, setembro e dezembro.

- Solicite uma degustação dos pratos oferecidos, geralmente o buffet marca uma data específica.


- De acordo com o horário do casamento, estilo e cardápio de sua recepção definam qual serviço de buffet irá utilizar: americano,franco-americano.à inglesa ou à francesa.

- Quanto a decoração as vezes já está incluso no valor da festa mas as vezes não, dando a você a opção de escolher o profissional que mais lhe agrade.

- Muita atenção na hora de assinar o contrato com o buffet, peça para que seja tudo especificado em todos os detalhes

- Quanto ao salão de festas é importante verificar as instalações observe se a estrutura do local está dentro de suas expectativas – as instalações, as acomodações, a limpeza, a quantidade de banheiros, número de mesas, cadeiras e de toalhas, se tem estacionamento, manobristas, seguranças.

Estes são pequenos detalhes muito importantes e que faz toda a diferença.

Aproveite este momento, pois é único e no futuro terá lindas lembranças para compartilhar com seu amor, e ter a sua festa inesquecível…