As opções de flores são variadas durante o ano ano, mas escolher as flores adequadas para a decoração do casamento pode significar uma decoração mais bonita e, melhor ainda, sem gastar muito. Veja quais são as flores para casamento no Inverno:

– Utilizem apenas flores que sejam da época e facilmente acessíveis . Sejam realistas quanto aos valores e escolham as que estiverem mais em conta.

– Os arranjos a efetuar no altar por serem maiores devem ser feitos com flores mais baratas, até porque serão vistos menos tempo. Utilize flores mais capazes de criar uma aparência de volume.


– Quando há a possibilidade de ter conhecimento de que outros festejos se vão realizar no mesmo dia e local, tentem chegar a acordo com os outros noivos para coordenarem a decoração e dividirem as despesas.

– Quatro ou cinco velas de pé elevado colocadas em cima de pétalas de rosa, constituem um centro de mesa fácil de fazer e barato. Também podem fazer facilmente um centro de mesa utilizando recipientes largos, enchidos com água e onde se ponham a boiar algumas gerbéras ou flores do gênero, como por exemplo, margaridas.

Essas dicas são super simples, porém, serão muito úteis para quem vai se casar no inverno. Você vai arrasar na decoração, sem se descabelar caso aconteça algum imprevisto…