Mais um momento super especial para a noiva. A hora de organizar seu chá de cozinha. Neste evento, normalmente se juntam todas as mulheres convidadas para o casamento. Elas presenteiam a noiva com coisas básicas para a casa. Este também é um momento onde a mulherada coloca a fofoca em dia.

Vale tudo, falar dos preparativos do casamento, das próximas a casar, enfim assuntos completamente femininos. Para deixar este momento agradável, uma das preocupações da noiva é servir bem as convidadas. E para ajudar a montar o menu certo para a ocasião,veja como de faz um belo cardápio para cha de cozinha:


– Se você usar o modelo tradicional de chá de cozinha ele certamente será realizado na tarde de sábado ou de domingo. O horário pede mais petiscos que propriamente comidas pesadas e muito elaboradas. Super moderno e prático são as mini porções que podem ser servidas em panelinhas, tacinhas, ramekins, etc. Deve-se também levar em consideração a época do ano em que o evento está sendo realizado.

– Uma boa pedida também são pães variados, terrines frias (salmão, atum, queijo com pesto ou azeitonas pretas) e pastinhas artesanais (caponata de berinjela, geléia de pimentão, frango picante) são a sensação nestes eventos. Essa mesa fica montada durante todo o encontro e deixa as convidadas à vontade para se servirem.

E assim você faz um belo chá de cozinha e coloca o papo em dia com as pessoas queridas, que sempre fazem parte de nossas vidas. Se por algum motivo você não vê alguma ou amiga ou parente por um bom tempo, o chá de cozinha é uma oportunidade de quebrar o gelo e fazer com que a festa flua muito bem.